segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Esse post pode parecer um pedido de julgamento, só que na verdade, apenas busco pessoas que me compreendam *chora*. Não julguem as coisas antes de saber o motivo, juro que tem fundamento. Algumas tem.
1. Manga: acredito que seja a primaira coisa que eu realmente falei na minha vida "eu não gosto disso não". Mas tem um porque, eu disse que algumas teriam. Na casa da minha vó tinha um pé de manga (seria uma mangueira?), e eu vivia subindo naquela árvore com meus primos discutindo pra ver quem ficava no galho mais alto. E como isso sempre acontecia nas férias, na época que davam as mangas a gente acabava ficando com o cheiro da fruta pra sempre no corpo. E sem contar das inúmeras vezes que caíram na minha cabeça. Talvez isso responda muitos bugs no meu cérebro hehe. Mas viu, ta ai a explicação, eu simplesmente não aguento nem o cheiro de suco de pacotinho de manga.

2. Vanessa Hudgens: podem falar que é recalque só que na verdade é apenas eu caso de ~não bater o santo~ ou qualquer coisa assim. Desde a primeira vez, lá em High School Musical quando ela fez o papel da Gabriella, eu olhei e pensei "ai que cara de santa falsa"!!! Pois é, eu torcia pra Sharpay ficar com o Troy sim, e daí? hahahaha :P E tempos depois descobri que ela tava de rolo com o meu crush, Austin Butler. Só pra constar nos registros por ai que ele já era meu mozão antes de ela ser o mozão dele. Deu pra entender? Ah, nem é tão confuso assim! Mas eles já terminaram, segundo as más línguas então tá tudo certo, mas ainda não gosto dela.

3. Jack Black: Mais uma pessoa que meu santo não bate. Que santo mais antipático. Eu acho as piadas dele muito forçadas e não me agradam em nada. Se eu tivesse que classificar a pior coisa que meu irmão já fez comigo com certeza seria ter me obrigado a ir no cinema com ele assistir um filme sem graça desse carinha, quando tinham vários mais legais na minha visão da vida. O filme era tão bom que eu nem me lembro o nome, só consigo lembrar que ele era um gigante (?), se você souber me avisa ai só pra eu anotar e nunca mais assistir mesmo!! "Mas ai nem Escola de Rock você gostou?" Não, infelizmente. Juro que me esforcei, mas ainda penso que poderiam ter escolhido um ator melhor pra um roteiro que prometia ser um clássico da minha vida. 

4. Girls: A série que me fez acreditar que eu não sou TÃO eclética assim quando se trata de séries. Juro pra você que eu tentei, me esforcei mais do que o normal mas apenas não me prendeu. Na verdade me fez pensar em lavar a louça no meio o terceiro episódio e acabei dormindo no final.Foi um perda difícil pra mim, já que falaram tanto da série pra mim, fui com expectativa mas acabou que não era pra mim, não fez meu gosto e quando alguém fala eu apenas sorrio e aceno. Realmente odiei.
5. Pokémon: agora é a hora que todos querem me queimar viva, fazer bonecos vudus de mim e tudo mais que for possível. O problema é que eu nunca fui uma criança muito inteligente, pra falar bem a verdade eu nunca consegui soltar uma beyblade. Seja lá o que signifique, eu nunca consegui gostar realmente de pokemon e é a primeira vez que coloco esse assunto em público. Não que eu não achei bonitinho e, no mínimo, interessante mas eu não consigo parar e assistir um episódio inteiro sem ficar tipo "Meu Deus que coisinhas ein?!". E essa é a hora em que eu perco meus amigos hahahaha.

6. Filmes sobre fim do mundo: só de pensar ou ver imagens sobre isso me dá uma coisa ruim no coração. Fim do mundo e queda de avião são os assuntos que mais me assustam na vida. Descobri isso vendo muitos noticiários e também filmes do tipo "2012". A doida aqui foi assistir esse filme no cinema porque todos estavam elogiando e UAU eu precisava sentir essa emoção em 3D, não é mesmo? Não, eu não precisava, fiquei dias sem dormir................ Vamos parar por aqui antes que eu tenha uma ataque de pânico. 

7. ABBA: sabe aquela ideia de fazer cover do ABBA na gincana e cantar 'Dancing Queen'? Contanto que eu não esteja na sua equipe eu super apoio. O pior é que já vi grupos que colocaram quatro meninas cantando, sendo que eram duas mocinhas e dois mocinhos, ok, a gente releva. E vamos combinar aqui que essa música é irritante e isso não dá da relevar. O que me leva a não gostar nem um pouco do filme "Mamma Mia". "Ai mas você nem era nascida quando eles faziam sucesso", grande coisa, eu não era nascida quando os Beatles faziam sucesso e tenho um quadro e vários discos deles. E se dependesse de mim eles nunca teriam feito sucesso. Apenas. 

8. Channel nº 5: OLHA O RECALQUE AI DENOVO!! Aí que você se engana hahaha, eu queria, mas queria muito mesmo esse perfume e fui comprar toda feliz da vida porque tinha conseguido convencer meu pai a me dar de natal, quebrei a cara pois quando fui provar o perfume na minha pele ficou igual ao perfume que a minha vó usa, e com certeza eu não queria ficar com o cheiro da minha vó em mim né amigos? Desde então eu queria ter o perfume só pra ter e ficar lá de lindo e posar de ryca e phyna hahahha, acabei comprando o Miss Dior que é milhoes de vezes mesmo e mais lindo e mais mocinha e mais tudo pra mim nossa cade as virgulas????? (Essa sou eu empolgadíssima!) 
9. Cachorro quente: Não que eu odeie qualquer cachorro quente da face da terra, apenas não confio em cachorro quente de rua, sabe? Aqueles que vieram antes dos x-saladas e afins. Mas tem um sério porque nisso, um sério e nojento porque. Uma bela noite meu pai decidiu que sairíamos para comer cachorro quente, eu disse que não queria mas criança não tem vez e ele me fez comer o lance sem eu ter vontade. Acabou que a pobre criança gordinha passou super mal durante -vamos deixar os detalhes de lado, certo?- a noite e n-u-n-c-a mais essa pequena baleia comeu um cachorro quente de rua. O cachorro quente feito em casa é o melhor da vida, em segundo lugar eu deixo pra o OldDog, que é na rua mas eu confio ~joinha~. 

10. Coisas feitas de uva: minha recente descoberta de coisas que eu tenho uma certa repulsa são coisas feitas de uva. Tipo sorvete, fanta uva (faz mal pro rim), geléia, shake de frutas roxas e todo o resto. A fruta é maravilhosa e eu comeria uma caixa agorinha mesmo, se a fruta é tão incrivelmente maravilhosa pra que fazer outras coisas com ela? hahaha Só de ter aquelas pequenas chaves de felicidade na minha mão eu já fico satisfeita. Obrigada.  

Sou muito chata e nojenta? Acho que não heheheh. Tem alguma coisa da minha lista que você também não goste nem um pouco e não entende como as pessoas podem gostar?
Ou você ama alguma dessas coisas? Conta pra mim ;)  


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores