segunda-feira, 5 de maio de 2014
Esse mês de abril foi muito bom para o meu lado cinematográfico, já pro bolso da minha mãe nem tanto. Mesmo eu sempre procurando o cinema mais barato acaba saindo de 7 a 12 reais o ingresso, o que comparado a outras cidades maiores é super nada a ver reclamar do preço mas pra mim é caro e fim.
Só que eu vim aqui pra contar o que eu assisti e não quanto eu paguei por cada sessão, então vamos lá..

Chorei tanto nos ouvidos da minha mãe (fora o drama falando que eu ia sozinha) por que ninguém queria ou não tinha disponibilidade para ir comigo, assistir Capitão América 2 - O soldado invernal, que ela mesma acabou indo comigo. O filme é incrível, mesmo eu sendo suspeita pra falar por amar a Marvel, era tudo que eu esperava: ele lutando e sendo o melhor super-herói de 92 anos do planeta. A história é cheia de sentimentalismo e confesso que chorei mas também ri em muitas partes. Como todos os filmes da Marvel você é obrigada a ficar até depois dos créditos para ver aquela cena extra que só te deixa mais ansioso pelo próximo. Só confirmo que o filme é bom, e que com o sucesso de Os vingadores a Natasha conseguiu pagar a progressiva!

Outra coisa linda que eu fui assistir mês passado foi Divergente. Eu li o livro e fiquei doida quando fiquei sabendo que ia ter o filme e acompanhei tudo, desde a escolha dos atores até a trilha sonora. Fiquei numa expectativa imensa e super chateei quando não consegui ir na estréia por ser semana santa e estar envolvida com a representação da Via Sacra, mas tudo bem pois já tinha combinado com meu irmão (que eu obrigo a ler todos os livros que eu acho que ele deve ler para depois comentar comigo) a ir comigo no cinema na segunda feira. Chegamos lá parecendo aquelas criancinhas que vão pela primeira vez no parque de diversão, tudo maravilhoso até que logo na primeira cena quebramos a cara por não ser como tínhamos imaginado quando lemos o livro, mas tudo bem. Só que muitas mudanças foram feitas e muitas cenas retiradas, inclusive a cena mais apaixonante de "fourtris". E por causa disso eu ainda não consegui me decidir se amei ou odiei o filme, vou ter que assistir novamente. Mas para você que não leu o livro eu super recomendo.


Quero fazer post sobre todos os filmes que eu assisti no mês, sejam eles no cinema ou aqueles que eu aluguei (por que pirataria é crime né migus), vou tentar anotar todos para não esquecer nenhum mesmo! Vocês também já assistiram algum desses que eu assisti? E o que acharam? 

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores