segunda-feira, 5 de maio de 2014
2014 começou faz tempo (cinco meses mais precisamente) só que pra não perder o costume de atraso, ainda estou pensando nas minhas metas! Depois do meu aniversário (05 de Janeiro) percebi que estou com mais de 10 livros não lidos na minha estante, e ganhei 8 deles em menos de uma mês e agora preciso me controlar o ano todo para não comprar mais nada. Fim de papo e aqui vai a minha meta de livros que eu preciso - sem desculpas - ler ainda esse ano. Vou contar quais são eles e o que eu realmente sei sobre cada um.


1- O chamado do cuco
O que eu sei sobre este livro: é que ele foi escrito pela J.K Rowling mas como ela usou o pseudônimo de Robert Galbraith em Abril de 2013 mas só ficamos sabendo quem escreveu de verdade em Julho de 2013, e foi ai que realmente bombou o título. Sei também que se trata de um romance policial, e eu espero que sejam do tipo "Agatha-Chistienês".



2- O lado bom da vida
O que eu sei sobre este livro: é que ele não tem quase nada a ver com o filme. E quando me deram essa informação me deu mais vontade ainda de ler pois eu realmente amei o filme (não é atoa que eu tenho o poster no meu quarto). 


3- Quem é você, Alasca?
O que eu sei sobre este livro: Absolutamente nada. Sei que existem mil frases lindas dele rolando soltas pela internet.Comprei o livro porque eu e a minha amiga, que mora no Acre, temos isso de ler um livro juntas para nos sentirmos mais próximas. Então depois eu descubro sobre o que se trata. 


4- O Theorema Katherine
O que eu sei sobre este livro: apenas aquilo que a amostra no iBooks permitiu. O menino que namorou caralhadas-a-quatro, digo, um monte de Katherines. Tenho dó.

5- Insurgente
O que eu sei sobre este livro: eu fiquei totalmente louca para te-lo em minha mãos quando eu terminei Divegente numa noite quente de Dezembro. E finalmente em Janeiro eu ganhei de presente, foi quase uma dádiva dos deuses mas ainda não tive coragem de ler depois que assisti o filme e ele não correspondeu as minhas expectativas. 


Parei por aqui por motivos de: Preguiça aguçada.
Apesar de ter muito mais livros que eu realmente quero ler o fator acima esta me impedindo. Tenho muitas coisas para fazer por ter me envolvido demais com o grupo de adolescentes da minha igreja (já deixo prometido aqui que vou contar mais sobre isso e acabar de vez com os pré-julgamentos desse assunto) e também comecei a frequentar a academia todos os dias.
Não tenho muito mais o que falar sobre os livros, tudo que eu sabia esta escrito ali em cima. Mas se vocês já leram podem compartilhar comigo se gostaram ou não, né?

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores