segunda-feira, 12 de maio de 2014
Oláá, faz tempo que estou procurando um TAG legal pra postar aqui e achei essa no blog da Rosália Oliveira e como ela deixou aberto para qualquer pessoa que quisesse fazer. Decidi que estava na hora de "me abrir", espero que gostem. 

Essa tag consiste em:- Escrever 11 fatos sobre você;- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG;- Indicar 11 blogs para responder a TAG;
- Fazer 11 perguntas para os indicados.

11 fatos sobre mim: 
1- Tenho 18 anos e ainda não sei o que quero fazer da minha vida.
2- Nunca vou ter todos os livros que quero e nunca vou ler todos os livros que tenho. 
3- Tenho um irmão, de 14 anos
4- Minha série preferida, ever, é Glee (não importa o quão bosta esteja no momento)
5- Meus pais são separados e eu moro com a minha mãe.
6- Quando eu digo que tenho um blog as pessoas fazem uma cara feia pra mim. 
7- Faço parte de um grupo de jovens da igreja (e é isso que me manteve de pé esse ano)
8- As vezes, fico a tarde inteira vendo videos no YouTube (sobre qualquer coisa que eu ache legal o suficiente, mesmo que tenha uma hora de vídeo).
9- Faz um mês que eu entrei na academia e não me arrependo. 
10- Não gosto de filmes sobre o fim do mundo por que sempre acabo pensando que pode estar próximo. 
11- Não durmo sem meias nem no ponto mais alto do verão. 

As 11 perguntas de quem indicou a TAG:
1- Um livro que demorou para ler?
O hobbit, que não terminei até hoje. É emprestado e mesmo assim ainda não terminei para devolver.
2- Tem um numero da sorte? Se tem, qual?
Sim, número 4. Que por acaso é o mesmo do meu irmão.
3- Abusa dos marcadores na livraria?
Pego um pra cada livro, desculpa mundo.
4- Melhor filme?
Nunca vou cansar de assistir 'Desventuras em série'.
5-    Está satisfeito(a) com sua personalidade?
Acho que sim. Acho que não. Sei la. Não. Sim.
6-    Lembra do primeiro livro que você leu?
Foi um livro da Barbie, quando eu estava aprendendo a ler e lia até as vírgulas. 
7-    Você é uma pessoa séria ou extrovertida?
Não consigo nem ficar séria quando a pessoa fala "vamos brincar de sério?" 
8-    Tem alguma amizade de mais de 7 anos?
Sim, minha linda amiga-irmã Stéfhani.
9-    Há algum canto na sua casa onde você mais gosta de ler?
Na minha cama.
10-Já chorou lendo um livro?
Sim, 'A culpa é das estrelas'.
11-Gosta de praticar esportes?
Gostar não né mas faço o que posso. 

Agora eu deveria indicar os blogs e fazer perguntas, porém não tenho muitos seguidores e nem conheço muitos blogs que poderiam responde-la. Entao decidi que vou indicar 11 blogs que eu mais gosto e tento acompanhar diariamente.
11 blogs que você deveria ler sempre:  
1- Just lia
2- Depois dos Quinze
3- Dela Rosa
4- Taciele Alcolea
5- E ai? Beleza?
6- O fantástico mundo de Jess
7- Não provoque
8- Chata de galocha
9- Borboletas na carteira
10- Morando Sozinha
11- Niina Secrets 

Minha preferencia não é exatamente nessa ordem mas foi assim que eu fui lembrando e acabou nisso. São todas meninas lindas e simpáticas e todas tem algo especial (por exemplo: os tutoriais de nail art da Jess, que são perfeitos). 
Se você achou legal a TAG e resolver responder pode usar as mesmas perguntas que indicaram pra mim. E não esquece de deixar o link aqui para eu ler as suas respostas ;) 

2 comentários:

  1. Por que fazem cara feia quando você diz que tem um blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que eu convivo não acham uma coisa normal e nao me levam a sério, fazem aquela cara de "você ta brincando né?" kkkk mas tudo bem

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores