domingo, 13 de outubro de 2013
Inspirada no livro "The Carrie Diaries" de Candace Bushnell conta a história da Carrie Bradshaw,  sim, aquela de Sex and the city que já foi série e filme! A série se passa no ano de 1984 e conta tudinho do começo da nossa linda e loira dos cabelos cacheados esvoaçnates em Nova York. Ah, nossa amada NY! São tantas festas e roupas coloridas que até dá vontade de usar... Passa rápido quando você volta pro século XXI.



É uma daquelas séries que você se apaixona logo no primeiro episódio e quer ainda mais quando assiste o segundo. Primeiro porque aquele cabelo a gente não vê por ai todos os dias, e um gato como o Sebastian Kydd, que é o interesse amoroso dela até então e é realmente tudo que eu queria pra mim (apesar de que qualquer personagem fictício, geralmente, é o que eu queria pra mim) também não. Ela também conta com três amigos que são apaixonantes; Mouse é a ratinha nerd, ela sempre usa um broche ou um colar de ratinho que forma a sua marca registrada e inspira a gente a ousar mais nos acessórios mesmo quando o look é simples. Maggie pode ser considerada a bitch disfarçada de amiga, mas talvez ao desenrolar da série você a ame ou a odeie, você decide. Walt no começo é amigo-namorado da Maggie e logo de cara a gente vê que não tem carroço nesse angu moços, mas não vou contar hehehe :P Dai existem todos aqueles outros personagens que completam o complicam tudo; A verdadeira bitch, Donna Ladonna. Aquela que trás vida a Carrie em NY, Larissa. O pai, Tom Bradshaw. A irmã, Dorrit Brashaw. E por ai vai. 



E qualquer menina que ame a série deseja loucamente ter a bolsa estilizada com esmaltes da mãe da Carrie, é o exemplo perfeito que com criatividade um desastre pode te tornar a sua bolsa modelo de revista de moda nova yorkina.

Linda não? 
E pra terminar vou deixar você com vontade de ter um Sebastian Kydd com os gifs mais melzinhos dos dois:


Já assistiram a série? Ficaram com vontade? Qual personagem fictício deveria ser real e só seu?






0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores