sábado, 12 de outubro de 2013
É uma boy band, daquelas totalmente financiadas mas é realmente viciante e merecem seus ouvidos, posso garantir. Se você é o tipo de pessoa que gosta de sair e perder a cabeça de vez em quando ou, como eu, só fica na vontade mesmo :) Eles tem um clima bem de baladinha teen mas é super hiper contagiante e super indico pra sair da fossa.


Nunca mais vou me esquecer do dia em que meu irmão falou "deve ser muito legal fazer parte dessa banda, eles beijam uma menina diferente em cada clipe". E eu nunca tinha reparado nas meninas mas ele sim hahaha.


Na minha opinião qualquer banda que fale que a menina não precisa saber cantas nem dançar, apenas andar como a Rihanna, merece ser ouvida! 


Os meninos são uns gatos e se quiser saber mais sobre a vida deles existe um reality show especial na E!, mas  pra quem não tem a tv com a cara da riqueza existe o YouTube para dar uma olhadinha. 
E ai, vocês curtem esse tipo de música pop eletrônica amorosa? Eu adoro! Já ouviram The Wanted? Quais outras bandas são merecedoras dos nossos ouvidos? 

Um comentário:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores