quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Na hora que essa novidade saiu foi um bafáfá e até trend no Twitter... Mas agora que as revoltas já passaram e deu tempo pra testar e se acostumar o assunto passou, e eu ainda não me decidi qual é melhor - viva a minha indecisão! 


 

Não sei qual ordem seria a certa de postar isso, então leia como quiser (contra depois prós ou prós depois contras) 



Contras: - Pra quem tem o iPhone 4, como eu, ele ficou um pouco lento ao usar alguns aplicativos, que já era pesados, como por exemplo o Facebook.
- Qualquer papel de parede que você escolha agora fica esticadíssimo e a explicação é que quando você mexe para os lados (o iPhone 5) a imagem mexe junto. É uma coisa mística e que não funciona no 4, pelo menos não no meu.
- Na hora de atualizar, a minha experiencia foi longa e triste no final pois perdi alguns apps mas nada que não pudesse ser resolvido mais tarde. Mesmo assim quase chorei de dor no coração quando vi que meu Whatsapp não estava mais lá hahahha.
- O calendário virou uma coisa super complicada!!! Ainda não descobri se é porque ficou realmente difícil de mexer ou eu que não sou muito esperta pra esse tipo de coisa, porém ficou difícil para todos que eu perguntei... Então me sinto menos lerda ;)
- Ás vezes quando eu só quero ver a hora ele não liga e tenho que apertar de novo. Isso meio que me desespera, tipo "MEU DEUS ELE PAROU DE FUNCIONAR OU ESTOU SEM BATERIA?"
- Logo depois que eu atualizei fiquei dias sem achar a busca do iPhone, pra depois, algum tempo longo de 3 dias, descobrir que era só ir no início e puxar pra baixo com o dedinho. Então esse contra é meio passado.


Prós: - Cores, muuuuuuuuitas cores HAHAHAHA adorei as cores! 
- Agora eu consigo ver até o endereço (rua, bairro, cidade, estado)  de onde eu tirei as fotos, é fantástico. 
- No próprio celular tem alguns filtros e quem não curte muito os aplicativos e todo o esforço de aprender a mexer, podem ter algumas variedades na hora de editar, além de cortar, girar e ter a melhor automática. 
- A incrível vantagem de ter lanterna sem ter que baixar o aplicativo!!! Esse deveria ter sido o primeiro tópico.
- Ele fala com você!!! Exemplo, ele está falando comigo agora: "Você não tem nenhum evento programado para amanhã." "Você tem um alarme programado para 06:20." É muito incrível,  não me sinto mais sozinha.
- Nos meus favoritos eu tenho a minha mãe, meu pai, meu irmão e minha madrinha. Antes só apareciam os nomes e agora tem as FOTOS! EM BOLINHAS! Me sinto moderna.
- No lado do nome das músicas agora tem a foto do álbum (apenas se quando você baixa a música quem vem com a foto da capa) e isso além de ficar mais bonitinho é mais fácil de a música achar pela fotinha né. 


E essa foi a minha experiencia com o iOS7 até agora, talvez as coisas melhores (ou não) e em qualquer mudança ou aviso vocês ;) E ai? Como foi a experiencia de vocês ou de conhecidos com o "susto" do iOS7? 
p.s.: Se você tem android, não se preocupe já encomendei um post especial, sob medida pra você! 


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores