quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Ah, séries... Esses pequenos pedaços de vida! Amo e tenho ciúmes de todas que eu assisto, mas como sou uma pessoa muito legal vim compartilhar uma das minhas preferidas e também saber o que você acham! 



2 Broke Girls me conquistou de um mode inesperado. Durante as férias de Dezembro fiquei tão ligada a série que assisti toda a primeira temporada em uma semana!! Eu ficava até tarde, tipo, madrugadas mesmo os episódios tendo apenas 15 minutinhos, o que acho pouco mas digno e se não fosse assim talvez eu ficasse com dores intensas na barrigas depois de cada episódio. Algumas piadinhas realmente só entende quem manja um pouco do inglês pelos trocadilhos da Max, só que nada que um pouco de experiencia com a internet não resolva.




Os personagens são únicos, cada um tem um jeito único de falar, de se vestir e até mesmo de fazer as piadinhas. Primeiro tem a Caroline que é filha de um político que foi descoberto e preso, perdeu todo o dinheiro, propriedades e foi embora (no primeiro ep. com malas) e vive com a mesma calça, acessórios e as vezes muda a blusa mas quase nuca a cor delas. E depois de tanto sofrimento sem seus mimos ela acaba conhecendo a Max, que é a imagem de menina suburbana estadunidense, sem mãe e sem nem saber o nome do pai (como ela mesma diz) vive sozinha e trabalha como garçonete na lanchonete Williamsburg e vive numa zoeira constante com Han. Han é o dono da lanchonete, é "Coreano", com o tempo a gente percebe que nem ele sabe de onde realmente vem hahaha, e eu sou fiel a virgindade dele, totalmente ao contrário de Earl que já tem alguns pares de filhos espalhados pelo mundo, ex saxofonista, atual caixa da lanchonete, negro e cheio de amores paternos pela Max e colega de trabalho do cozinheiro Oleg, um eterno tarado e apaixonado por Sophie, vizinha das meninas que veio da Polônia sempre toda trabalhada no brilho e no saltão. Se você não assistiu ainda, eu super recomendo! A história é surpreendente e engraçada, mas corre porque já está no terceiro episódio da terceira temporada, hein! 


Esse foi o meu resumo de historia/personagens de uma das melhores séries de comédia do mundo e que, na minha opinião, não pode acabar tão cedo. E ai, você já assistiu? Curtiu ou não? Me conta tudo! ;) 

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores