segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Lamento até hoje o cancelamento da série e quero estrangular o responsável por isso :))))))))

Eu confesso que não curtia muito bruxaria, até ver essa série que um igual diferente de tudo aquilo que você sabe sobre bruxas. Nota-se, primeiramente, que bruxos são gatos e você sempre vai se apaixonar por um  independente do medo de sua paixão por ele ser apenas uma poção ou um feitiço. Brincadeiras a parte, a série é surpreendente por em cada episódio ter um acontecimento que te deixa #tocada! E não tem aqueles que você assiste pensando "Meu Deus, resolvam logo esse mistério". A música de entrada é de dar arrepios se você lembrar dela antes de dormir, e se ver um corvo então... Sai correndo!!! hahaha
                                      
Do fundo da minha alma eu juro que fiquei/estou morrendo imaginando o que aconteceria na próxima temporada, MAS NÃO TEM PRÓXIMA! E eu provavelmente nunca vou saber :(
Porém, mesmo sendo uma cancelada, que quase todos acabam perdendo o animo de assistir depois de saber disso, vale a pena baixar e assistir nas férias (ta chegando genteeee!!), é um bom passatempo por muuuuito tempo, porque você com certeza vai ficar imaginando o que poderia ter acontecido. 

A série se passa em uma cidadezinha que tem vários bruxos e ex-bruxos como moradores, é mais ou menos aquele papo de "todos sabem mas ninguém comenta". A personagem principal é a Cassie, linda, loira e literalmente poderosa. Ela tem o destino traçado nas estrelas; Se apaixonar pelo bom camarada Adam, e é justamente ele que nos deixa com a pulga atrás da orelha no fim da temporada. Os dois juntinhos com mais quatro (Diana, Faye, Melissa e Nick)  formam o circulo secreto - dai o nome da série - que acabam tornando-os um só e diminuindo, teoricamente, os poderes de todos e assim eles arranjam confusão com tudo e todos quase morrem várias vezes (principalmente a Cassie, tadinha!), e é isso que dá emoção ao lance. Só assistindo você vai saber qual é a pira pois não gosto de dar spoilers! 
Se você já assistiu e ficou imaginando a continuação, saiba que não está sozinho nesse angustia. Não assistiu ainda? Tá esperando o que? ;)





0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores