sábado, 12 de outubro de 2013
É uma dos jogos que eu mais me viciei até hoje, eu não sou muito de ficar jogando por horas e horas mas com esse jogo confesso que minha jogatina é de pelo menos 3 vezes ao dia. E só não é mais porque a gente precisa de vidas pra jogar :(, e acho que é isso que deixa a gente com mais vontade de jogar.


No começo são "missões" fáceis e você passa rápido, e quando você esta pegando o jeito acabam as vidas e é preciso voltar a jogar em outro momento :( Mas você pode conectar com o Facebook e pedir vidas para os coleguinhas viciados como você! E todos ficam felizes e jogando pra sempre e o ciclo vicioso nunca tem fim! 

                        

Dizem que quando você chega nas fases de número 100 pra mais fica praticamente impossível de passar, porém ainda estou na 79 então não tenho como falar se é realmente verdade ou não. 
Tá esperando o que pra baixar no seu celular e ficar grudado nele pra sempre como eu? Ah, não tem Android nem iOS? Sem desculpas, jogue pelo Facebook ;)


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores