quarta-feira, 30 de outubro de 2013
O sapato amante de toda e qualquer menina que se considere alta demais ou baixinha que ame a sua estatura natural. O sapato preferido para aquelas que amam conforto combinado com tudo de bom que a moda pode oferecer. Existem incontáveis modelos e cores e estampas que se você for pesquisar vai acabar ficando louca por todas e consequentemente se sentir pobre por não poder ter todas que você considera indispensáveis para usar no dia a dia.

Aqui vão minhas marcas e modelos preferidos; No topo da lista as Melissas, que são, com certeza minha maior paixão atualmente. São um pouco caras para o meu orçamento de quase universitária mas valem a pena pelo fato de durarem anos e anos - a minha primeira vai fazer 3 aninhos de romance e ela está intacta, lavou tá nova e brilhante. Uma dica para quem pretende ainda ter uma Melissa: compre um modelo básico que você poderá usar com maior frequência, assim você não tem aquela sensação de "perder dinheiro". E se você não comprar por medo de dar aquele chulézinho por ser de plástico - quem tem, e até quem não tem, ama AQUELE cheiro de Melissa nova - não se preocupe: tennis pé resolve seus problemas!
(Hoje minha conta está em Dez!)

Recentemente abriu aqui na minha cidade uma loja (linda) chamada "MyShoes", lá eles vendem sapatilhas, saltos, mocassins e até bolsas para combinar com os sapatos e não é TÃO caro assim, as mais baratas saem por R$99,90, pelo o que eu vi até hoje. Mas por ser um sapato de couro que, com os cuidados adequados, pode durar vidas super vale a pena também. Você encontra desde modelos básicos (com variação do mesmo modelo em várias cores) até os mais extravagantes (saltos de couro de cobra legítimo que são a cara da riqueza). Vale conferir no site pra conferir se tem na sua cidade também.
(Tenho duas da marca, e amo de paixão)
Uma coisa que a minha mãe nunca vai entender é a minha fixação com os sapatos da Santa Lolla. Eu fiquei meses entrando no site só namorando a sapatilha que eu queria, até que um dia eu fui para Balneário Camboriú na época de férias, em janeiro, justo na semana de liquidação da loja e encontrei a preciosa!!! Desde então comecei a acreditar que o pensamento atrai hahaha, e agora estou esperando meus 18 anos para poder levar meu curriculum na loja e trabalhar com aquilo que eu tanto aprecio. Os preços variam muito de salto para sapatilhas e rasteirinhas, a grande maioria (se não todos) são de couro e vale a mesma dica sobre os cuidados e também sobre escolher a primeira sempre básica.
(Tenho, AINDA, apenas uma)
Por último a Arezzo que eu tanto amo! Apesar de ter sapatos com uma cara mais "adulta" eu amo porque tem vários modelos básicos (já deu pra sacar que eu amo ser básica né?) que podem ser a peça chave quando você usa blusas ou vestidos que chamam mais atenção. Como as duas marcas anteriores, a maioria dos sapatos (se não todos) de preços bem variados. O melhor: eles vendem esmaltes também (!!!), de cores lindas e não são muito caros se você considerar a exclusividade do produto. 
(Apenas uma também)
E vocês, já conheciam alguma dessas marcas e é apaixonada por elas? Diz pra mim quais outras vocês amam? ;)

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores