sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Esse mês estou muito ansiosa pra várias estreias no cinema, mas estou muito ansiosa MESMO, vim dividir essa ansiedade e ver se ela se liberta um pouco de mim.



Primeiro a livro que eu desejei por um mês e agora depois de 4 dias já passei da metade. É simplesmente perfeito, lindo, maravilhoso e surpreendente. Pretendo falar mais dele em outro post. Mas o filme pro-me-te! Peguei o livro pra ler antes de assistir o filme porque adoro criticar o filme depois, então aguardem pois com certeza vou ter que me expressar! Mas se for tão bom quanto o livro vai ser só elogios. Divergente estréia dia 21/03 de 2014, ainda dá tempo de ler o livro ;)



Em chamas é o melhor livro da trilogia de 'Jogos vorazes' na minha opinião, e apenas me arrependo de ter visto o primeiro filme antes de me interessar pelos livros. E graças as melhores amigas e madrinha do universo ganhei todos no meu aniversário e comecei a lê-los imediatamente, e praticamente devorei. os trailers estão quase me matando do coração e quando eu fiquei sabendo que o Brasil seria o primeiro país a ter o lançamento me senti V.I.P hahahaha. Vai ser uma coisa bem fora do normal, eu espero, mas pelo trailer já vi algumas mudanças toscas nas partes do livro que eu mais amei e estava louca para saber como seria no filme (MAS os amigáveis roteiristas mudaram, eba). Vai ser lançado dia 15/11 de 2013.. ta chegando, aiiiiiii.


Esse não tem livro, mas é super herói e eu sou apaixonada por eles. Amo muito o Thor porque foi o primeiro filme que eu vi em 3D e o primeiro a gente nunca esquece né? ;) Mas além de ser o meu primeiro ele faz parte dos Vingadores (meu filme de super heróis preferido de todos os tempos) e depois disso ele se tornou um dos meus maiores amores. Quero muito ver o 2 que leva o nome de "Thor, o mundo sombrio" e lança dia 01/11 de 2013, anota na agenda.


Eu simplesmente baixei o livro, A culpa é das estrelas, no meu celular porque minha amiga estava lendo e chorando e fiquei me catando coisas no livro pra falar que não tinha nada a ver ela ficar chorando, maaas depois de alguns dias lendo lá estava eu chorando também. É realmente lindo, e estou na expectativa para o filme que estreia, segundo o facebook oficial do JG, dia 06/06 de 2014. Dica: leve lencinhos porque as lágrimas vão rolar, senhoras e senhores. 


O clássico, A menina que roubava livros. Finalmente transformado em filme, e confesso que só temei vergonha para ler depois que soube da noticia do filme. Mas me arrependo de não tem lido antes, é realmente tudo aquilo que falam, vale super a pena. A cada capitulo do livro eu conseguia imaginar exatamente como eram os lugarem e tudo... É perfeito quando isso acontece. Pelo que vi no trailer vai ser bem fiel ao livro com um toque de riqueza, veremos isso dia 31/01 de 2014.

Esses filmes são a razão pra minha ansiedade ultimamente, e pra vocês ficarem com mais vontade ainda de ver cada um deles aqui vão os trailers: 

Divergente


Em chamas


Thor, o mundo sombrio 


A culpa é das estrelas ainda não tem :(

A menina que roubava livros


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores